Adolescentes do SCFV se divertem em viagem de lazer.

Os adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga foram presenteados nesta sexta-feira dia 15 de dezembro com uma viagem de entretenimento, onde os mesmos se divertiram o dia todo no balneário Recanto do Lazer localizado na cidade de Santa Rita.

Além da diversão e confraternização, os usuários puderam desfrutar de um local onde o mote é o contato com a natureza, onde os profissionais da secretaria como orientador social Rafael Gomes e a técnica de referência Verônica Farias  aproveitaram para repassar aos adolescentes noções de preservação ambiental, tão importante nos dias de hoje.

A viagem marcou o início das comemorações de fim de ano da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga que culminará no próximo dia 21 de dezembro numa linda festa que está sendo preparada para coroar todo o trabalho de um ano inteiro que se apresentou cheio de desafios, brilhantemente superados por uma equipe dedicada, que contou com todo o apoio de gestão municipal, promovendo a autoestima dos usuários e seus familiares.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.