Atividades do SCFV reiniciam em ritmo de colônia de férias.

Foi em clima de diversão e muita interatividade que o Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos – SCFV, da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juripiranga, retomou as suas atividades em 2018, mobilizando as crianças e adolescentes que frequentam o serviço.

A animação foi a tônica do reencontro dos usuários com a equipe de profissionais da secretaria, que neste primeiro momento do ano ofertou toda uma gama de atividades recreativas no melhor estilo colônia de férias com muita diversão para todos, com brincadeiras, circuito, cabo de guerra e atividades físico-recreativas, tudo a cargo do oficineiro de esportes Wanderson Cândido, que pôs a galerinha para se movimentar.

Os pequenos também curtiram entre outras atividades, um cineminha com direito a pipoca num ambiente aconchegante.

São atividades que estimulam a convivência, o trabalho em equipe e o raciocínio dos usuários e que sinalizam mais um ano de programação intensa disponibilizada a população.

Além do retorno das atividades no CRAS, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga, inicia o ano fazendo busca ativa do público prioritário, além do cadastramento dos mesmos, com o intuito de inseri-los no SCFV.

Ações que prometem um 2018 inclusivo e cidadão para os juripiranguenses que mais precisam.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município