Autoridades participam de solenidade de assinatura de ordens de serviço para obras no município.

Nesta sexta-feira dia 01 de dezembro, numa tarde bastante movimentada, o prefeito de Juripiranga Drº Paulo Dália reuniu autoridades locais, estaduais e federais e a imprensa local em um ato simbólico de assinatura de ordens de serviço para obras de pavimentação de diversas ruas, além de ordem de serviço para obras de reforma e pintura dos PSFs da rede de saúde municipal.

Além do prefeito, marcaram presença na solenidade o deputado estadual Ricardo Barbosa, o deputado federal Efraim Filho, o vice-prefeito Drº Marcos Henrique, os vereadores Tiago Mariz e Caio Neto, os secretários municipais Osmar Anízio (Administração e Planejamento), Ino Lucas (Infraestrutura), Vanda Fernandes (Finanças), Ângela Anízio (Controle Interno), além do pregoeiro do município Edvânio Bernardo e participação das rádios Rci Fm e Radical Fm que fizeram a cobertura da solenidade.

Sob um clima festivo e descontraído, os deputados trouxeram boas notícias para a cidade durante a solenidade.

O deputado federal Efraim Filho informou a primeira boa nova que foi a disponibilização de 250 mil reais provenientes de emenda de sua autoria destinados a perfuração de poços que serão instalados nas comunidades rurais do município, uma importante ação que beneficiará diretamente os agricultores, impactando no cultivo e produção agrícola de Juripiranga.

Exaltou também a gestão do prefeito Drº Paulo Dália, notadamente reconhecido em toda a região pela habilidade e transparência em administrar os recursos públicos em tempos de crise.

Já o deputado estadual Ricardo Barbosa que também veio para a solenidade, trouxe uma excelente notícia vinda do Governo do Estado da Paraíba. É que o processo de liberação dos recursos para as obras de reconstrução e modernização do Mercado Público de Juripiranga estão em fase final e, muito em breve, a prefeitura poderá dar início ao processo licitatório para começo das obras, uma notícia muito aguardada pela população.

Ambos ratificaram o compromisso em trabalhar cada vez mais pelo município, prometendo garantir mais recursos em 2018.
E após uma série de perguntas feitas pelos profissionais da imprensa, foram feitas as assinaturas do contrato firmado com a empresa responsável pelas obras de pavimentação e de manutenção e pintura dos PSFs.

O prefeito Drº Paulo Dália mostrou toda a sua satisfação em celebrar um momento tão importante de sua gestão firmando contratos de obras essenciais para a qualidade de vida da população, destacando o papel fundamental dos deputados na obtenção dos recursos, assim como também a sensibilidade do Governo do Estado que vem privilegiando Juripiranga com ações e obras de impacto positivo na vida da população.

Ao término da solenidade, o prefeito saiu em comitiva com os deputados, vereadores, secretários e demais servidores municipais para vistoriar as obras de pavimentação que estão a todo vapor já em adiantado processo na Rua José Bonifácio no Conjunto São Gonçalo, além de visitar as obras da Policlínica que se encontram em fase final e que será inaugurada no próximo dia 22 de dezembro e por fim visitaram os PSFs que estão sendo reformados, com obras já iniciadas.

Os deputados se despediram prometendo marcarem presença no próximo dia 22 de de dezembro, num dia de intensa agenda administrativa municipal com inaugurações e solenidades em toda a cidade.

Prefeitura de Juripiranga, Juntos construiremos uma cidade cada vez melhor