Banda de violões do SCFV se apresenta em projeto de escola em Ibiranga.

Quem compareceu a Quadra de Esportes da Escola Municipal Maria Madalena de Pontes Rodrigues em Ibiranga, durante a culminância do projeto “Consciência Negra” pode presenciar entre diversas apresentações culturais a performance da Banda de Violões do SCFV que fez um belíssimo show encantando todos os presentes.

Convidada especialmente para o evento, a banda executou músicas populares e emocionou o público, mostrando muita desenvoltura e maturidade musical, tudo sob a regência do oficineiro de música, o cantor e violonista José Francisco.

A Banda de Violões é o resultado de uma bem sucedida empreitada da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juripiranga, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que oferta permanentemente diversas oficinas que englobam artesanato, teatro entre outras, destacando-se a concorrida oficina de música, que atrai a atenção dos usuários e que além de formar a Banda de Violões, também formou a Banda de Flautas que é um verdadeiro sucesso por onde passa e se apresenta.

O SCFV vem desempenhando um papel de grande importância na vida dos seus usuários, disponibilizando serviços e atividades que estimulam a convivência social e o aprendizado, ajudando a formar seres humanos dotados de cidadania plena para toda uma vida.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.