Confira um resumo de como foi a Festa de São Sebastião de Juripiranga edição 2018.

Mais uma vez foi sensacional!

Uma tradição que sempre se renova!

E em 2018 foi histórico!

A Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga vem mostrando ao longo dos anos a sua força, popularidade e comoção entre os juripiranguenses e visitantes dos quatro cantos da Paraíba, do Nordeste e do Brasil, sempre arrebanhando uma multidão que só aumenta a cada edição da festa.

E a Prefeitura de Juripiranga mais uma vez deu um show de organização, disponibilizando ao grande público uma super estrutura, onde não faltou nada para quem foi curtir a festa.

Camarotes esgotados antecipadamente, segurança reforçada com grande efetivo policial e central de vídeo monitoramento, uma grande diversidade gastronômica com barracas de bebidas e comidas típicas, food trucks, banheiros químicos, parques de diversões e um serviço completo de saúde numa parceria da Secretaria de Saúde municipal com o Corpo de Bombeiros e o SAMU, além de segurança privada e bombeiros civis que estiveram à disposição do público presente.

O prefeito Drº Paulo Dália Teixeira, ladeado por secretários municipais e vereadores, recepcionaram diversas autoridades estaduais como o senador Raimundo Lira, o deputado federal Efraim Filho e o deputado estadual Ricardo Barbosa que fizeram rasgados elogios a organização da festa, destacando a gestão do prefeito Drº Paulo Dália que consegue fazer a cidade avançar mesmo em meio a tempos difíceis como os atuais.

E para garantir a festa, ninguém ficou parado ao som dos melhores shows do momento.

Já na noite da sexta-feira dia 02, a abertura da maratona musical ficou por conta do forrozeiro Giullian Monte e um dos shows mais aguardados da festa do fenômeno nacional, Jonas Esticado, que desfilou os seus grandes sucessos colocando todo mundo para dançar.

Na noite do sábado dia 03, foi a vez de subir ao palco da festa mais uma vez o sanfoneiro Luan Estilizado tocando seus grandes hits e com direito a uma grande surpresa: A participação do ator e comediante Lucas Velozo, filho do saudoso humorista Shaollin e que é sucesso em todo o Brasil, que deu uma palinha cantando junto com Luan para a alegria da galera. Encerrando a noite, Pedrinho Pegação incendiou o pátio de eventos com os maiores sucessos do momento, finalizando com chave de ouro.

No último dia do evento, domingo dia 04, a tradicional procissão com a imagem do co-padroeiro São Sebastião abriu a programação levando milhares de fiéis pelas principais ruas da cidade, numa inequívoca demonstração de fé. No encerramento profano, o público foi ao delírio com dois grandes shows. Abrindo a noite, Peruano Cavaleiros levantou a galera trazendo de volta sua alegria e descontração num show com muita energia e sucessos de sua carreira. E fechando a edição 2018 da Festa de São Sebastião, pela primeira vez subiu ao palco da festa, a sensação do momento em todo o nordeste, o cantor cearense Avine Vinny, que tocou de tudo em seu show, transformando o pátio de eventos numa gigantesca e incendiada pista de dança, sendo considerado pela maioria, o melhor da TFSS 2018.

Uma festa inesquecível e sem dúvidas umas das mais animadas dos últimos tempos e que vai deixar saudade na memória dos juripiranguenses, que só acabará na próxima edição.

Então, que venha a TFSS 2019!

Estaremos juntos! De novo!

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Turismo e desportos em parceria com as demais secretarias do município.