Construção da nova escola municipal está em ritmo acelerado.

E Juripiranga está ganhando uma nova escola.

A Prefeitura de Juripiranga está tocando os trabalhos de construção de mais uma escola no município, que vai expandir ainda mais o atendimento a comunidade escolar da cidade.

As obras estão a todo vapor num grande canteiro de obras, que além de construir mais uma unidade escolar dentro do município, também está gerando emprego e renda na área da construção civil, uma vez que vários trabalhadores juripiranguenses estão trabalhando na obra, estimulando a roda da economia no município.

A Escola Municipal Prefeito Arnaldo Mouzinho da Silva após ser entregue, irá abrigar turmas na faixa de ensino fundamental II, e será dotada de uma infraestrutura no padrão de qualidade da Secretaria Estadual de Educação, com modernas instalações, 06 salas de aula e uma estrutura compatível com as melhores escolas públicas do estado.

Um investimento de cerca de 01 milhão de reais.

A construção da Escola Municipal Prefeito Arnaldo Mouzinho, em Juripiranga foi uma conquista do município, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria Estadual de Educação, que contemplou 22 municípios em todo estado, tendo Juripiranga o privilégio de ser um dos municípios contemplados.

A previsão da entrega da obra é de cerca de 08 meses, mas todos os esforços estão sendo feitos para que a escola seja entregue no início do ano letivo de 2019.

Prefeitura de Juripiranga. Juntos, Construiremos uma cidade cada vez melhor.