Coordenação de Vigilância em Saúde participa de entrevista no “Programa Juripiranga é Notícia” da Radical FM.

Buscando utilizar todos os canais de comunicação possíveis para que a informação em saúde chegue à população em sua totalidade, a coordenação de vigilância em saúde da Secretaria de Saúde de Juripiranga, participou nos últimos dias 17 e 19 de março, do Programa “Juripiranga é Notícia”, na Rádio Radical Fm, espaço institucional reservado a Prefeitura de Juripiranga para divulgação de ações e obras da gestão municipal, apresentado de segunda à sexta pelo comunicador Gleydson Gomes, com a participação especial do secretário municipal de administração e planejamento, Osmar Anízio.

A coordenadora municipal de vigilância em saúde, Lucinha Andrade, acompanhada pela médica da Atenção Básica do município, Dra Kaliene Borges, foram entrevistadas dentro do programa e falaram sobre o que a secretaria municipal de saúde tem planejado para o enfrentamento da pandemia do novo coronavirus na cidade, além de orientar a população mostrando como todos devem se prevenir.

A Secretaria Municipal de Saúde de Juripiranga buscou antecipar-se e através da divulgação das informações fundamentais, preparou a população para estarem conscientes e atentos ao que precisa ser feito, para que todos juntos consigam atravessar esta fase crítica da pandemia, com as menores consequências possíveis.

Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.