Coordenações de Vigilância em Saúde e Ambiental participam de programa na RCI FM.

Continuando o trabalho de divulgação sobre a informação crucial para que a população colabore de forma correta durante o enfrentamento a proliferação do Covid-19, o novo coronavirus, a Secretaria de Saúde de Juripiranga, através das coordenações municipais de Epidemiologia e Vigilância Ambiental, tem intensificado a massificação dos conhecimentos, utilizando os principais meios de comunicação locais para repassar as principais informações acerca da pandemia.

Nesta terça-feira dia 24 de março, A coordenadora municipal de Vigilância em Saúde, Lucinha Andrade, e o coordenador municipal de Vigilância Ambiental, Ademir Cardoso, participaram do Programa “Show da Manhã” da Rádio RCI FM, de Ibiranga, dando orientações aos ouvintes sobre como se prevenir do coronavirus, assim como também combater a dengue no âmbito municipal.

Além da participação no programa radiofônico, as referidas coordenações promoveram uma reunião com suas equipes para fortalecer o combate a estes dois problemas de saúde pública, que em maior ou menor escala, vêm preocupando as autoridades de saúde pública em todo o país.

Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.