Curso de Produção de Frango e Ovo Caipira contempla produtores rurais de Juripiranga.

Mais uma grande oportunidade para os produtores rurais de Juripiranga.

A Prefeitura de Juripiranga, em parceria do o escritório local da Emater está ofertando esta semana o Curso de Produção de Frango e Ovo Caipira, destinado aos agricultores familiares que residem na zona rural do município.

O curso, que começou nesta quarta-feira dia 28 de novembro e que terá a duração de três dias, terminando nesta sexta-feira dia 30 de novembro, está sendo ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR – PB), contando também com o suporte do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabaiana, tendo como meta fortalecer e implementar a cadeia produtiva avícola rural no município, estimulando a geração de emprego e renda desta faixa populacional.

E para fortalecer ainda mais o projeto de capacitação, abrindo boas perspectivas de futuro, os agricultores capacitados contarão posteriormente com a parceria  do Banco do Nordeste de Sapé, que irá financiar a produção dos agricultores pelo PRONAF.

Uma grande oportunidade que se abriu para os moradores da zona rural de Juripiranga, graças ao empenho dos poderes públicos envolvidos que trabalham de forma integrada para cada vez mais fortalecer a agricultura familiar do município de Juripiranga.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, em parceria com o Escritório da Emater do município.