Escola Salvino realiza 2º aulão preparatório do SAEB.

E a preparação para a avaliação do SAEB não para na Escola Salvino.

Depois do grande sucesso do primeiro aulão de matemática realizado na Escola Municipal Salvino João Pereira, a empolgação tomou conta de alunos e professores que resultou na realização de mais um grande evento.

Na última quinta-feira dia 10 de outubro a Escola Salvino realizou mais um aulão preparatório para a avaliação do SAEB voltado para os alunos do Fundamental 2. E desta vez a organização resolveu ampliar o campo de conhecimento. Diferente do aulão anterior que focou em questões específicas de matemática, este segundo aulão ofertou questões de português e de matemática.

A avaliação foi aplicada na Câmara Municipal de Juripiranga.

As questões de Português foram aplicadas pelos professores Nal e Cláudia. Já as questões relativas à matemática, foram aplicadas pelos professores Bezerra e Vanessa.

O evento contou com dinâmicas preparatórias visando dar mais tranquilidade para que os alunos pudessem desenvolver melhor na avaliação.

E o resultado não poderia ser diferente.

O excelente trabalho dos gestores e professores da Escola Salvino, através de uma abordagem muito competente, empolgou mais uma vez os alunos, que participaram em bom número e interagiram o tempo todo, evidenciando o sucesso do evento.

Uma ação da gestão escolar da Escola Salvino João Pereira de grande repercussão no meio escolar do município e que conta com todo o apoio da Secretaria Municipal de Educação, sendo também disseminada em outras unidades escolares do município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.