Em último evento do ano, Prefeitura de Juripiranga entrega veículos, anuncia obras e as bandas da Festa de São Sebastião 2020.

Juripiranga não poderia terminar o ano de 2019 de uma maneira melhor: Celebrando conquistas através do trabalho.

Naquele que foi o último evento administrativo do ano, a Prefeitura de Juripiranga proporcionou a população uma programação entregando benfeitorias e anunciando novas obras e ações para o início do próximo ano, além de divulgar as tão esperadas bandas que irão se apresentar na Festa de São Sebastião em 2020.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Juripiranga e contou com a participação do prefeito Dr Paulo Dália, do vice-prefeito Dr Marcos Henrique, do presidente da Câmara Municipal, Tiago Mariz, dos vereadores Caio Neto, José Cláudio Cândido e Caio da Costa Araújo, secretários municipais, servidores e a população em geral, que superlotou as dependências da Casa Legislativa.

Quem também marcou presença foi o deputado estadual, Ricardo Barbosa, que esteve acompanhado de sua comitiva.

O evento teve início com a participação do prefeito Dr Paulo Dália celebrando as assinaturas das ordens de serviço para a construção da Nova Creche Municipal, a implantação de energia solar no Centro Municipal de Educação prefeito Arnaldo Mouzinho da Silva, contando com a participação das autoridades presentes que testemunharam com suas assinaturas. Em seguida o prefeito Dr Paulo Dália  fez uma apresentação virtual via slide show do projeto que norteará a construção da Nova Creche Municipal, detalhando como será a moderna obra que vai abrigar de forma bastante confortável e funcional, as crianças do município. Também apresentou o projeto arquitetônico da Praça 03 de Abril, no centro da cidade, uma fantástica perspectiva de como irá ficar o ambiente com a reforma total, contemplando a população com um mix de opções de lazer, como playground para as crianças, quiosques, academia de saúde, pista de cooper, anfiteatro para apresentações culturais e segurança policial, numa nova praça totalmente voltada para as famílias de Juripiranga. Na sequência, o chefe do executivo municipal entregou juntamente com os vereadores presentes, a chave da Van Mercedes Benz de 21 lugares ao secretário municipal de educação, Rodrigo Cavalcante, um veículo moderno e equipado, que servirá a pasta municipal de educação.

Dando continuidade ao evento, foi realizado o sorteio da Campanha IPTU Premiado 2020 da Prefeitura de Juripiranga, contando com a participação da equipe do departamento de tributação do município, onde foram contemplados contribuintes em dia com o IPTU do município com um microsystem, um micro-ondas, um fogão 04 bocas, um smartphone, uma tv lcd e uma geladeira.

Em seguida, o momento mais esperado. O prefeito Dr Paulo Dália divulgou em primeira mão, a programação com as bandas que vão se apresentar nas três noites da Festa de São Sebastião, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2020.

No dia 14 se apresentam Jonas Esticado e Peruano, No dia 15 sobem ao palco Walquíria Santos e Pedrinho Pegação e no domingo dia 16, encerram a festa Gianini Alencar e, pela primeira vez em Juripiranga, a atração nacional mais esperada dos últimos anos, o cantor Mano Walter, fechando com chave de ouro, a edição 2020 da festa.

O público presente ficou eufórico com o anúncio das bandas da festa, que promete ser uma das melhores dos últimos tempos, marcando o último ano da gestão do prefeito Dr Paulo Dália.

Após o evento, ao final, o prefeito concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa local e regional, com a participação dos comunicadores das rádios Radical Fm e RCI Fm e da jornalista Gil Costa, onde o mesmo respondeu perguntas sobre política local e estadual, obras e ações da sua gestão ao longo do mandato e as perspectivas para o seu último ano de mandato.

Uma manhã festiva e prestigiada pela população, celebrando o sucesso de uma gestão trabalhadora, eficiente e transparente, que busca permanentemente construir uma cidade cada vez melhor.

Em 2020, tem muito mais!

Até lá!

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.