Empreender PB abre inscrições para Juripiranga e mais 09 municípios.

Estão abertas hoje, a partir das 14h, as inscrições para a concessão de crédito por meio do Empreender PB para o município de Juripiranga e mais nove cidades paraibanas (Caldas Brandão, Itabaiana, Ingá, Pedras de Fogo, Salgado de São Félix,  Pilar, São José dos Ramos, São Miguel de Itaipú e Serra Redonda) . As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site www.empreender.pb.gov.br.

Tanto para Juripiranga quanto para as demais cidades, serão disponibilizadas 30 vagas para cada uma, sendo destinadas aos empreendedores que desejam iniciar o seu negócio ou até mesmo ampliar um já existente. Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos 6 meses.

Para mais informações sobre as inscrições e a documentação necessária, é só acessar o site www.empreender.pb.gov.br.

O Programa Empreender PB tem como premissa conceder crédito produtivo orientado, objetivando o incentivo a geração de renda dos empreendedores paraibanos, fortalecendo a economia solidária, o Micro Empreendedor Individual (MEI), o micro empresário e o de pequeno porte, fortalecendo a economia paraibana em sua totalidade.

Portanto, você que é empreendedor juripiranguense não perca esta oportunidade, se inscreva no programa e dê um passo importante para o sucesso do seu negócio.

Participe!

Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.

COMPARTILHAR