Escola Estadual Teonas: Reunião dá o primeiro passo para uma grande reforma.

Na manhã desta quinta-feira dia 05 de julho, foi realizada uma importante reunião, onde foram dados os primeiros passos para o início da tão almejada reforma da Escola Estadual Teonas da Cunha Cavalcanti, localizada no Bairro do São Gonçalo, e que abriga parcela significativa do alunado estadual de Juripiranga.

Sonho da comunidade discente e docente frequentadora daquela instituição estadual de ensino, a reforma do estabelecimento escolar foi debatida em um encontro que contou com a participação do prefeito de Juripiranga, Drº Paulo Dália, do secretário adjunto de educação do Estado, Drº Arthur, da gerente da 12ª região de educação do Estado, Fabiana Figueiredo, da assessoria do deputado estadual Ricardo Barbosa e o representante da empresa ECOS, Srº Patrick, que será responsável pela reforma.

Foram colocados todos os detalhes acerca da intervenção estrutural na Escola Estadual Teonas, como prazos da obra, metodologia de trabalho e investimentos, que proporcionarão aos seus alunos e professores, um ambiente escolar totalmente reformulado e dotado das melhores instalações com excelente estrutura para o melhor desenvolvimento das práticas escolares.

A Escola Estadual Teonas da Cunha Cavalcanti é mais uma das unidades de ensino de Juripiranga geridas pelo Governo do Estado da Paraíba que receberá investimentos e ampla reforma, assim como a Escola Estadual Demétrio Toledo, que se encontra em obras e com ritmo acelerado.

O município também foi recentemente contemplado com uma escola de nível fundamental 2, com investimentos do Governo do Estado da Paraíba de mais de um milhão de reais, que seguirá os mais elevados padrões estruturais em escolas públicas estaduais e que terá as obras iniciadas em breve.

Graças à frutífera parceria entre a Prefeitura de Juripiranga e o Governo do Estado da Paraíba, o município vem recebendo um dos maiores investimentos em educação pública de sua história, o que vai melhorar significativamente o ensino público municipal, além de gerar emprego e renda para os juripiranguenses por conta das obras que invariavelmente abrirão postos de trabalho.

É com muito trabalho e união de forças, que Juripiranga segue caminhando na rota do desenvolvimento e das realizações, para a satisfação de sua população.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Juntos construiremos uma cidade cada vez melhor.