Escola realiza Festa das Mães na Zona Rural.

Professores, profissionais da educação e a comunidade escolar celebraram o Dia das Mães da Escola Municipal Teonas Cavalcante, localizada na zona rural de Juripiranga.

A celebração contou com a participação especial de autoridades locais como o prefeito Drº Paulo Dália, o vice-prefeito Drº Marcos Henrique e o presidente da Câmara Municipal, Tiago Mariz, que prestigiaram o evento.

As mamães da zona rural foram agraciadas com uma carinhosa e caprichada programação voltada para a valorização do amor materno, com atrações preparadas para o dia delas.

Os alunos prepararam e apresentaram uma performance artística emocionante, com temas musicais, homenageando as mamães presentes.

O prefeito Drº Paulo Dália parabenizou as mães presentes pela data festiva, destacando a importância da figura materna na formação educacional dos filhos, como também saudou aos profissionais da educação entre gestores, professores, coordenadores e servidores em geral lotados na zona rural pela realização do evento e por proporcionar um ensino de qualidade a toda comunidade rural.

Ao final, as mamães foram presenteadas com um singelo brinde de lembrança pela data tão especial.

É a gestão em educação de Juripiranga, proporcionando a comunidade escolar momentos de respeito e valorização humana, que se reflete nos ótimos índices de rendimento educacional obtidos nos últimos tempos pelo município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.