Escola Salvino realiza aulão de matemática preparatório para o SAEB.

Com o intuito de qualificar ainda mais os alunos para a participação no SAEB, a gestão da Escola Municipal Salvino João Pereira, unidade escolar da rede de ensino de Juripiranga, realizou na última quinta-feira, dia 03 de outubro, um aulão de Matemática, onde alunos das três turmas de 9º ano puderam se debruçar na disciplina, sob o comando dos professores Bezerra e Vanessa, num encontro bastante produtivo para os alunos.

O evento foi um sucesso e devido à boa repercussão, a Escola Salvino resolveu dar continuidade aos trabalhos realizando outro grande aulão, desta vez em proporções maiores, englobando as disciplinas de Português e Matemática, que será realizado no plenário da Câmara Municipal de Juripiranga nesta quinta-feira dia 10 de outubro.

Uma grande oportunidade da gestão escolar, através de uma ação diagnóstica, ter acesso ao andamento do processo de desenvolvimento do aluno e, a partir deste ponto, aplicar de forma mais eficiente e dinâmica, as políticas públicas em educação no município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.