Escolas da zona rural realizam festejos da Semana da Criança.

As escolas da rede municipal localizadas na zona rural de Juripiranga promoveram diversas comemorações alusivas ao Dia da Criança durante toda a semana.

Foi uma semana inteira de brincadeiras e atividades infantis que fizeram a garotada se divertir bastante, aproveitando o cenário em contato com a natureza.

E nesta sexta-feira dia 11 de outubro, a gestão das escolas José Abdon, Antônio Pedro e Teonas da Cunha Cavalcanti realizaram uma verdadeira maratona de diversão, fechando a Semana da Criança com muitas brincadeiras, guloseimas e uma calorosa acolhidas da equipe gestora destas referidas escolas.

As escolas foram paramentadas com muito colorido, totalmente enfeitadas com motivos infantis e temas que fizeram a alegria dos pequenos, numa festa descontraída e inesquecível.

A comemoração foi realizada através da mobilização encampada pelo gestor escolar Edson Diniz e a equipe de coordenadores, professores e servidores em geral, contando com o apoio da Secretaria de Educação de Juripiranga.

A Câmara Municipal de Juripiranga fez-se representada na festa, através da participação do vereador Caio Neto, que prestigiou o evento.

Uma semana de encanto e descontração para os pequenos alunos das escolas da zona rural de Juripiranga, num trabalho repleto de carinho e respeito pelas crianças do município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.