Festa de São Sebastião de Juripiranga 2019: Começam as inscrições para ambulantes.

E atenção!

Vai ser dado o pontapé inicial para a maior e melhor festa de toda a região!

Estarão abertas nesta segunda-feira dia 07 de janeiro, as inscrições para ambulantes interessados em comercializar produtos por meio de barracas padronizadas e de lanches, além de isopores, durante a edição 2019 da Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga.

As inscrições serão realizadas na sala da Secretaria de Cultura, dentro do Clube Recreativo de Juripiranga, no centro da cidade, sempre de segunda a sexta-feira, no horário das 07:00h às 13:00h, à cargo do diretor de turismo da referida secretaria, Drº Reginaldo Veloso.

No ato da inscrição, os interessados devem comparecer ao local portando a carteira de identidade, cpf e comprovante de residência, originais e xérox.

Vale lembrar que o pagamento da taxa deve ser efetuado no ato de inscrição.

Portanto, se você já participou deste grande evento que é a Festa de Sebastião de Juripiranga ou pretende participar pela primeira vez comercializando os seus produtos, prepare-se por que o pontapé inicial será dado nesta segunda-feira dia 07 de janeiro com a abertura das inscrições para ambulantes que vão trabalhar durante as três noites da melhor e maior festa da região.

Participe.

Garanta a sua vaga com antecipação.

Serviço:

Inscrições de ambulantes para comercialização de produtos durante a Festa de Sebastião de Juripiranga, edição 2019.

Data: A partir desta segunda-feira dia 07 de janeiro.

Local: Sala da Secretaria Municipal de Cultura, dentro do Clube Recreativo de Juripiranga.

Horários: De segunda à sexta, das 07:00h às 13:00h.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos do município.