Festa de São Sebastião de Juripiranga começa hoje com uma megaestrutura e grandes shows.

Tudo pronto!

Chegou o grande dia!

Começa hoje em Juripiranga uma das festas de rua mais animadas e tradicionais do interior da Paraíba,  a Tradicional Festa de São Sebastião, co-padroeiro do município, que há anos atrai uma verdadeira multidão, vindos de várias cidades circunvizinhas e de outros estados, atraídos pelo clima de hospitalidade, tranquilidade e muita alegria.

E a Prefeitura de Juripiranga mais uma vez preparou uma megaestrutura para que os juripiranguenses e visitantes possam aproveitar a festa da melhor forma possível, com segurança e comodidade.

A Avenida Brasil, principal artéria do município e ponto central da festa, já está tomada pela estrutura do evento com camarotes, palco para os grandes shows, banheiros químicos, parque de diversões e barracas de bebidas e petiscos, entre outros.

A estrutura ainda conta com um grande aparato de segurança, com a presença da Unidade  de Monitoramento Móvel  da Polícia Militar da Paraíba, que mais uma vez vai permitir por meio de câmeras de vídeo nos pontos estratégicos de entrada e saída, monitorar o fluxo de pessoas com imagens em tempo real, dando agilidade na abordagem policial. Ainda no quesito segurança, a parceria da Prefeitura de Juripiranga com o Governo do Estado da Paraíba vai proporcionar um grande contingente de policiais militares que vão assegurar a segurança necessária para quem vier curtir a festa. A segurança privada também estará presente dando apoio ao evento,  com 15 seguranças municipais e 40 particulares, além da importante presença da equipe de bombeiros-civis, para garantir a tranquilidade da festa, tudo isso feito para que você brinque na melhor festa de rua da região.

E pra começar a festa, hoje à noite, o grande palco recebe super shows, dando o pontapé  inicial do evento. Sobem ao palco, duas grandes atrações: Peruano e Jonas Esticado, animando a galera no pátio de eventos.

Participe também desta grande e tradicional festa, feita especialmente pra você!

Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga – Edição 2020.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.