Inscrições para ambulantes da Festa de São Sebastião 2020 se iniciarão nesta próxima segunda-feira, dia 06 de janeiro.

O ano 2020 começou pra valer em Juripiranga e com ele chegou também a expectativa pela maior festa de toda a região, a Tradicional Festa de São Sebastião.

E já entrando no clima, a Prefeitura de Juripiranga informa que na próxima segunda-feira dia 06 de janeiro, começarão as inscrições para ambulantes interessados em comercializar produtos em barracas padronizadas e lanches, assim como isopores, durante a realização da Festa de São Sebastião edição 2020.

As inscrições serão realizadas na Sala do Empreendedor – SEBRAE, ao lado do Clube Recreativo de Juripiranga, no centro da cidade, sempre de segunda a sexta-feira, no horário das 07h00min às 13h00min, a cargo de Edglês Gonçalves e Dr Reginaldo.

No ato da inscrição, os interessados devem comparecer ao local portando a carteira de identidade, cpf e comprovante de residência, originais e xérox.

É importante salientar que o pagamento da taxa deve ser efetuado no ato de inscrição.

A Prefeitura de Juripiranga também informa que na edição da festa deste ano, as áreas para ambulantes serão reduzidas, onde não serão permitidas ocupações de barracas em frente à igreja matriz e aos camarotes, a fim de proporcionar mais espaço para a população local e os turistas desfrutarem deste grande evento.

Portanto não perca tempo e garanta a sua vaga.

Participe!

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.