Inscrições para o comércio ambulante da Festa de São Sebastião 2020 começam hoje.

Já estão abertas a partir de hoje, 06 de janeiro, as inscrições para comerciantes ambulantes interessados em comercializar produtos em barracas padronizadas e lanches, assim como isopores, durante a realização da Festa de São Sebastião edição 2020.

As inscrições serão realizadas na Sala do Empreendedor – SEBRAE, ao lado do Clube Recreativo de Juripiranga, no centro da cidade, sempre de segunda a sexta-feira, no horário das 07h00min às 13h00min, a cargo de Edglês Gonçalves e Dr Reginaldo.

Saiba também que, no ato da inscrição, os interessados devem comparecer ao local portando a carteira de identidade, cpf e comprovante de residência, originais e xérox. O pagamento da taxa, como em todos os anos é realizado no ato da inscrição.

Na edição 2020 da festa, os comerciantes ambulantes devem ficar atentos a uma mudança importante na estrutura da festa, que é a redução de barracas no pátio de eventos que antes ocupavam a frente da Igreja Matriz e dos camarotes, um espaço que este ano não poderá ser ocupado. A medida é para garantir mais espaço no pátio de eventos para que o público presente que vai superlotar a festa possa trafegar, dançar e curtir a festa com mais comodidade.

Por conta disso, os interessados devem correr para se inscrever, porque as vaga serão limitadas.

Para maiores informações, ligue para o telefone (83) 98877-8929 (Falar com Dr Reginaldo).

Não perca tempo e garanta a sua vaga.

Participe!

Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga – Edição 2020.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.

COMPARTILHAR