Juripiranga celebra primeiro dia do Carnaval da Paz.

No primeiro dia de festejos carnavalescos, a Prefeitura de Juripiranga ofereceu uma programação toda especial para os foliões com uma diversidade de ritmos para todos os gostos.

E a folia começou cedo a partir das 09:00h da manhã deste domingo dia 11 de fevereiro, com a concentração na Avenida Brasil em frente ao Espetinho do Alys ao som do Trio Elétrico Planeta e muito banho de pipa, preparando os foliões que já se aglomeravam para desfilar nos blocos.

E quem abriu a folia na avenida foi o Bloco Opa! em sua primeira edição, levando muita descontração, debutando na avenida. A animação ficou por conta do cantor Israel Muniz e banda   com um repertório voltado para a folia.

E para encerrar o primeiro dia com chave de ouro, levando uma multidão para avenida, o Bloco Improvisados na Folia trouxe como atração os cantores Carlinhos Teles e Priscila, com a participação super especial do idealizador do bloco, o deputado Ricardo Barbosa, que deu uma palinha cantando, mostrando versatilidade e improviso.

Uma festa democrática e tranqüila, onde os juripiranguenses e suas famílias puderam se divertir durante o reinado de momo.

Nesta segunda dia 12 de fevereiro, a folia continua com concentração novamente a partir das 09:00h com o Trio Elétrico Planeta e banho de pipa e em seguida o desfile do Bloco Juntos e Misturados que traz como atração musical a banda Sonhos Dourados Elétrico e a banda Explosão do Momento.

É a Prefeitura de Juripiranga fazendo um carnaval de paz, popular e feliz.

Participe!!!

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Construindo uma cidade cada vez melhor.