JURIPIRANGA: Cemitério tem obras de ampliação iniciadas e já está pronto para visitação para o Dia de Finados.

O Cemitério São Sebastião de Juripiranga teve suas obras de ampliação iniciadas no último mês de agosto.

Nesta primeira etapa de trabalhos já é possível vislumbrar a importância que terá essa obra para toda a população, uma vez que a mesma visa solucionar um problema que vinha se arrastando há pelo menos uma década e meia.

O fato é que, com a conclusão desta obra, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vai acabar de uma vez por todas com o déficit de espaços no Cemitério Público Municipal São Sebastião, disponíveis ao sepultamento de cadáveres cujos familiares não possuam seus jazigos erigidos no local.

Com a ampliação, o cemitério também irá dispor  além de áreas a serem destinadas a cessão de uso, através da aquisição de lotes próprios, também de um espaço totalmente voltado para o sepultamento temporário com período mínimo de dois anos  para todos aqueles que por ventura optarem por não possuir túmulo próprio, mas ossuários destinados aos restos mortais de seus parentes.

Para esse ano de 2019, o local já se encontra em plenas condições de visitação.

Mais uma vez a Prefeitura de Juripiranga empenhou-se em renovar toda pintura dos muros, capela e fachadas do Cemitério; além de manter o local bastante iluminado, com a limpeza rigorosamente em dia e os seus reservatórios cheios de água, para melhor atender aos familiares que buscam preparar o túmulo de seus familiares para receber a visita de seus parentes.

Portanto, os moradores de Juripiranga já podem esperar pelo tradicional Dia de Finados no dia 02 de novembro com total tranquilidade, pois o Cemitério Público Municipal São Sebastião está pronto para receber a todos aqueles que desejarem homenagearem os seus entes queridos que se foram, constituindo-se num ambiente de muita comodidade, limpeza, bem iluminado e seguro.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente do município.