Juripiranga confirma mais 14 casos de Covid-19 nesta quinta-feira dia 21 de maio.

A Secretaria de Saúde de Juripiranga realizou mais testes rápidos para a Covid-19 nesta quinta-feira dia 21 de maio em pessoas tidas como suspeitas no município.

Ao final do dia, após intenso trabalho, foi publicado mais um Boletim Epidemiológico do Coronavirus no município com números atualizados.

Foram confirmados mais 14 novos casos de pessoas suspeitas que testaram positivo para a Covid-19 na cidade.

Com a nova atualização da Secretaria Municipal de Saúde, Juripiranga agora contabiliza 41 casos positivos de Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Juripiranga tem trabalhado intensamente no combate ao novo coronavirus, adotando medidas e ações numa luta incansável pela diminuição de novos casos de Covid-19 no município.

Porém, ressalta que se a população não colaborar, respeitando o isolamento e o distanciamento social, a batalha será muito mais dura e prolongada.

Juntos, poderemos vencer mais rapidamente este inimigo invisível e perigoso.

FIQUE EM CASA!

Prefeitura de Juripiranga, Juntos no combate ao novo coronavirus.