Juripiranga elege conselheiros tutelares para novo mandato.

Neste domingo dia 06 de outubro, os juripiranguenses fizeram um exercício de democracia ao participarem em grande número das eleições para conselheiros tutelares de Juripiranga. O pleito, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, aconteceu nas dependências da Escola Municipal Salvino João Pereira seguiu o processo de escolha dos novos conselheiros em data unificada, que vão exercer a função no quadriênio 2020/2023.

E depois de um dia inteiro de votação com o grande comparecimento da população, ao final foram eleitos os 05 novos conselheiros. O novo quadro de conselheiros ficou assim:

Élson Ismael Celestino da Silva – 811 votos
José Alex Livino da Silva – 645 votos
Wellington Faustino de Oliveira – 592 votos
Wagner da Silva Rodrigues – 511 votos
Alcione Maciel da Silva- 468 votos

Suplentes:
Alex Barbosa de Melo – 455
Edna Alves de Andrade – 429
Rayane Pereira dos Santos – 415
Roberta Correia Nunes dos Santos- 394
Danilo Anízio da Silva- 372

Votos nulos – 24
Votos brancos- 8

Total de votantes: 1643

Os eleitos assumirão as funções a partir do dia 10 de janeiro de 2020, quando serão diplomados e tomarão posse.

Realização: CMDCA  – Juripiranga

Apoio: Prefeitura de Juripiranga