Juripiranga: Secretaria de Saúde faz balanço do primeiro dia da campanha de vacinação contra a gripe.

A Secretaria de Saúde de Juripiranga informou no final da tarde desta segunda-feira dia 23 de março, os números do primeiro dia da campanha de vacinação contra a gripe no município.

E foram bastante promissores, mostrando a força do trabalho e empenho dos profissionais de saúde de Juripiranga.

Segundo a coordenadora de imunização do município, Cleide Pereira, a vacinação neste primeiro momento está sendo voltada para os grupos prioritários, que são os idosos acima de 60 anos e os profissionais de saúde, tendo sido aplicadas no primeiro dia, um total de 530 doses da vacina H1N1, uma produção que seria realizada em três dias, concluídas em apenas um.

Os números refletem a obstinação dos profissionais em saúde do município.

Para a secretária municipal de saúde, Dalvaci Maria, a abnegação dos trabalhadores de saúde de Juripiranga merece todo o reconhecimento dos gestores municipais e da população, uma vez que estes profissionais se doam ao ofício de cuidar da saúde do povo, com muito empenho e amor ao próximo, agradecendo-os pela extrema dedicação.

A Campanha de Vacinação contra a Gripe terá continuidade em Juripiranga para os grupos prioritários se estenderá até o dia 15 de abril.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.