Matrículas continuam abertas na rede municipal de ensino de Juripiranga.

Atenção senhores pais!

Já se encontram abertas as matrículas para toda a rede municipal de ensino de Juripiranga para o ano letivo de 2019.

Garanta ao seu filho, a possibilidade de frequentar uma das melhores estruturas públicas educacionais de toda a região, com um dos melhores Índices de Educação Básica (IDEB) do estado da Paraíba.

São salas de aula com o maior conforto, dotadas dos melhores recursos tecnológicos para a dinâmica aplicação da metodologia de ensino oferecida.

As escolas de ensino fundamental disponibilizam diversos programas como o “Mais Educação”, ofertando também aulas de reforço no contraturno e as mais variadas atividades, como introdução a música através de aulas de flauta, violão e banda marcial, atividades esportivas, além de prática de capoeira, aulas de informática e tantas outras áreas de conhecimento, num portfólio completo, preparado para receber o seu filho.

As matrículas valem para as escolas da zona urbana ( Creche Municipal e as escolas de educação Infantil Ronaldo, Salvino, Grimaudo, Maria José Borba, Castro Alves e Josefa Alexandrina) e as escolas da zona rural ( Teonas, José Abdon e Antônio Pedro).

E tem mais!

Sorteios de tablets para todos os alunos matriculados em toda a rede municipal de ensino.

Então não perca tempo! Matricule já!

O futuro de seu filho depende de uma boa educação.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.