NUCA – Juripiranga realiza encontro com jovens e adolescentes.

Dando prosseguimento as atividades que buscam proteger socialmente os adolescentes do município, o NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) promoveu mais um encontro com os adolescentes que integram o núcleo.

A reunião foi mediada pelo monitor dos adolescentes responsável pelas atividades do núcleo, Rafael Gomes, onde o mesmo instigou um debate que trabalhou o tema “Protagonismo Juvenil”.

O debate se desenvolveu com a participação do jovem Edvanilson, que foi escolhido pelo Selo Unicef para representar o município de Juripiranga e o estado da Paraíba em Brasília na corrida pela referida certificação, tão esperada pelos que promovem as políticas públicas de assistência social no município.

O NUCA – Juripiranga tem se constituído em um espaço de discussão sobre temas relacionados aos adolescentes do município, com o objetivo de apoiá-los no desenvolvimento de suas competências e de contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas, consolidando-se num trabalho de inclusão e protetividade social de grande relevância para os adolescentes do município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

 

 

COMPARTILHAR