Obras da pavimentação da Rua Clóvis Correia são iniciadas.

Dando início ao calendário de obras de pavimentação do ano de 2020, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Infraestrutura do município, deu a largada começando a implantação do calçamento da Rua Clóvis Correia, no conjunto São Gonçalo.

A Rua Clóvis Correia é mais uma que está sendo contemplada com obras de pavimentação, realizada com recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Efraim Filho, que vem estabelecendo importante parceria com o prefeito Dr Paulo Dália, em prol do município de Juripiranga.

Vale salientar que a Rua Clóvis Correia já havia recebido obras preliminares da Prefeitura de Juripiranga com a drenagem que foi feita em sua totalidade, permitindo agora que o serviço de pavimentação seja realizado de maneira completa.

Mais uma intervenção da gestão municipal na cidade através de uma obra estruturante, que vai proporcionar aos moradores da Rua Clóvis Correia a valorização de suas casas, além de uma vida mais digna e confortável para todos.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Infraestrutura do município.