Obras de pavimentação são iniciadas na Rua José Bonifácio.

Uma das benfeitorias mais desejadas pela população começa a tomar forma.

É que as obras de pavimentação de ruas no município de Juripiranga tiveram seu início, para a satisfação dos moradores da cidade. No início da manhã desta quinta-feira dia 30 de novembro, o prefeito Drº Paulo Dália Teixeira acompanhado do deputado estadual Ricardo Barbosa, estiveram vistoriando a Rua José Bonifácio no Conjunto São Gonçalo, a primeira de cinco ruas a receber o calçamento nesta primeira fase e puderam perceber o ritmo acelerado das obras.

Com as obras de pavimentação, além da José Bonifácio, também serão contempladas as ruas 04 de junho e 21 de abril na área da Nova Descoberta e 13 de maio e Cleto Campelo na região de Serrinha de Baixo, perfazendo ao todo 05 ruas neste primeiro momento.

O valor total das obras de pavimentação das 05 ruas giram em torno de 350 mil reais e são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho, contando também com o apoio total do deputado Ricardo Barbosa, que se empenhou fortemente para que tais recursos fossem disponibilizados.

Nesta sexta-feira dia 01 de dezembro, os dois deputados estarão presentes em cerimônia na Rua José Bonifácio, juntamente com o prefeito Drº Paulo Dália e secretários municipais, onde se fará a assinatura simbólica das obras de pavimentação das 05 ruas, além da autorização dos serviços de manutenção e pintura de todos os PSFs da rede municipal de saúde .

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Infra estrutura, Agricultura e Meio Ambiente do município.