Obras de reconstrução dos canteiros da Avenida Brasil são retomadas.

O embelezamento e o paisagismo da cidade também são prioridades da Prefeitura de Juripiranga.

E é assim que a gestão municipal trabalha, fazendo intervenções por toda a cidade, com melhorias em sua infraestrutura.

Pensando nisso, já se encontram à todo vapor, as obras de modernização dos canteiros da Avenida Brasil,

E as obras já recomeçaram com tudo.

Homens e máquinas já estão por toda a Avenida Brasil reconstruindo os 12 canteiros da via, que terão um paisagismo diferenciado, dando um ar de modernidade a principal artéria da cidade.

2020 já dá sinais de que será um ano de trabalho intenso da gestão municipal, oferecendo para a população as melhores soluções que impactarão positivamente na vida de todos os juripiranguenses.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.