Oficina de trabalhos manuais do SCFV já está em clima de Natal.

O clima de Natal já invade a cidade e a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município promove atividades alusivas ao período natalino.

Por meio da oficina de trabalhos manuais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ministrada pela oficineira Jacione Farias, as crianças e adolescentes usuários estão participando do “Projeto Natal”, uma atividade que ensina a confecção de enfeites natalinos como a Árvore de Natal, utilizando materiais de reciclagem como papel, tinta, papel e cola, criando peças estilizadas, usando de muita criatividade.

A atividade é muito proveitosa e revela as habilidades e potencialidades das crianças e adolescentes do serviço, estimulando os seus talentos através de trabalhos criativos de prazerosos.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.