População lota o Cemitério Público de Juripiranga no Dia de Finados.

O movimento intenso de pessoas foi a tônica durante todo este dia 02 de novembro  no Cemitério Público de Juripiranga, quando a população do município e visitantes de outras cidades prestaram as devidas homenagens aos parentes sepultados no referido cemitério.

Para receber os visitantes, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, disponibilizou todo um aparato com muita organização, contando com uma grande equipe de colaboradores que prestaram um excelente serviço aos visitantes.

Como em anos anteriores e mantendo os bons serviços, a gestão disponibilizou pontualmente uma equipe de fiscais que ficou encarregada de abordar os visitantes repassando orientações e arrecadando os tributos referentes aos túmulos, assim como realizando a marcação dos mesmos.

Quem compareceu ao cemitério pode presenciar um ambiente em ótimas condições, totalmente pintado, com disponibilização de água nas torneiras, além de lixeiras espalhadas por todo o lugar.

Antes mesmo da entrada no local, já era visível a organização no entorno do cemitério, onde a Prefeitura preparou um amplo estacionamento e disciplinou o comércio ambulante, além de reforçar a iluminação tanto no acesso, quanto na parte interna do cemitério, dando comodidade e segurança aos presentes.

Durante as visitações, grupos religiosos também abordavam a população com palavras de fé e conforto e no interior do cemitério, foram realizadas diversas celebrações da Igreja Católica, com missas em horários específicos.

Toda a renda obtida pela arrecadação dos tributos será revertida para obras de melhoramento do cemitério, uma vez que o mesmo se encontra em processo de ampliação, além de pagamento dos fiscais que trabalharam prestando serviços durante o dia 02 de novembro.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente do município.