Prefeito de Juripiranga participa de reunião regional sobre ações do CIAF.

O prefeito de Juripiranga, Drº Paulo Dália Teixeira, marcou presença na tarde desta quinta-feira dia 01 de fevereiro em uma reunião que aconteceu no gabinete do prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, onde foi deliberado o projeto de revitalização da Cozinha Comunitária do Centro Integrado da Agricultura Familiar – CIAF, que fica localizado na zona rural de Pedras de Fogo e que serve de entreposto concentrador da produção agrícola dos municípios envolvidos no projeto.

Também estiveram presentes, o prefeito de Itabaiana, Drº Lúcio Flávio, o prefeito de Pilar, Drº Benício Neto, acompanhados de secretários de agricultura municipais, representantes da EMATER-PB, além de lideranças da agricultura familiar paraibana.

A Cozinha Comunitária do CIAF tem como meta absorver a produção de alimentos dos agricultores das cidades envolvidas, impulsionando a economia rural destes municípios, fortalecendo o desenvolvimento regional.

O prefeito de Juripiranga, Drº Paulo Dália Teixeira, destacou a importância da revitalização da Cozinha Comunitária do CIAF, ressaltando que investir na agricultura familiar é investir também na economia do Estado da Paraíba.

O CIAF (Centro de Integrado da Agricultura Familiar) possui uma abrangência jurisprudencial que atende as cidades de Pedras de Fogo, Juripiranga, Itabaiana, São Miguel de Itaipú e São José dos Ramos e representa um grande impulso no desenvolvimento agrícola da região.

Prefeitura de Juripiranga, Construindo uma cidade cada vez melhor.