Prefeitura de Juripiranga publica Decreto com novas medidas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavirus.

Buscando reforçar ainda mais o plano emergencial de proteção e contingenciamento em relação ao Covid-19, o prefeito de Juripiranga, Dr Paulo Dália Teixeira, fez publicar na tarde deste sábado dia 21 de março, o Decreto 018/2020, que entre outras medidas, determina que estabelecimentos comerciais de bens e serviços suspendam suas atividades entre os dias 21 de março e 05 de abril, podendo este prazo ser prorrogado, não valendo para os estabelecimentos que comercializem alimentos, correios, postos de combustíveis, padarias, revenda de gás e água, lojas de produtos animais, entre outros.

São medidas urgentes que visam restringir ainda mais a circulação e aglomeração de pessoas em Juripiranga, para que o município se resguarde da proliferação do novo coronavírus, uma vez que o Ministério da Saúde acaba de declarar através da Portaria nº 454, de 20 de março de 2020, a transmissão comunitária do Covid-19 em todo o território nacional.

O Decreto 018/2020 está disponivel na íntegra pelo link:

www.juripiranga.pb.gov.br/decreto-018-2020/

Siga as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e o mais importante:

FIQUE EM CASA!

Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.