Prefeito se reúne com comerciantes para anunciar o início das obras do Mercado Público Municipal.

Na manhã desta quinta-feira, os juripiranguenses receberam uma das notícias mais esperadas pela população.

Em uma reunião com os comerciantes que ocupam os boxes do Mercado Municipal, o prefeito de Juripiranga Drº Paulo Dália, acompanhado do presidente da Câmara de Municipal, Tiago Mariz, e pelo vereador Caio Neto, anunciou o início das obras daquele prédio público, feito tão almejado pela população.

No encontro, o prefeito saudou a todos e ressaltou a importância da obra, não apenas para eles que tem no Mercado Municipal o seu comércio, como também para toda a população, que será beneficiada com um espaço público totalmente reformado e moderno, dotado da melhor infraestrutura com higiene, segurança e diversidade de produtos.

Informou para os mesmos que a partir da próxima semana, a empresa responsável pela obra estará iniciando os trabalhos, precisando que os comerciantes desocupem o prédio durante este final de semana. Também ficou acordado que a Prefeitura irá subsidiar o aluguel dos comerciantes do Mercado, colaborando também com a indicação de pontos comerciais na cidade que possam abrigá-los durante o período da obra.

A reforma do Mercado Público Municipal de Juripiranga é uma obra de grande vulto e atende um anseio da população que aguarda a entrega do prédio público que modernizará o centro da cidade, além organizar a feira-livre e o trânsito, acomodando o comércio de carne, cereais e diversos outros serviços que comporão um mix de possibilidades para as famílias de Juripiranga.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Juntos construiremos uma cidade cada vez melhor.