Prefeitura abre inscrição para ambulantes da Festa de São Sebastião em 2018.

Já começou.

Foram abertas na manhã desta segunda-feira dia 08 de janeiro, as inscrições para ambulantes interessados em marcar os locais onde comercializarão produtos por meio de barracas, isopores, entre outros, durante a Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga, edição 2018.

As inscrições estão sendo realizadas na sala da Secretaria de Cultura e do Portal da Transparência, dentro do Clube Recreativo Municipal de Juripiranga, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira no horário das 07:00h às 13:00h, sob os cuidados do diretor de turismo, Drº Reginaldo Veloso.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local munidos de carteira de identidade, cpf e comprovante de residência. O pagamento da taxa deve ser efetuado no ato da inscrição.

Também nesta segunda-feira dia 08 de janeiro e no mesmo local, começaram as inscrições para os interessados em administrar os concorridos espaços para estacionamento de veículos no entorno da festa. Para este serviço, as inscrições estarão disponíveis prioritariamente para os moradores de Juripiranga, que também devem portar carteira de identidade, cpf e comprovante de residência.

Os interessados devem agilizar, por que as vagas são limitadas!

A Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga de 2018 acontecerá nos dias 02,03,04 de fevereiro com as seguintes atrações musicais:

Dia 02/02 : Giullian Monte /Jonas Esticado
Dia 03/02 : Pedrinho Pegação / Luan Estilizado
Dia 04/02 : Avine Vinny / Peruano Cavaleiros

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos do município.