Prefeitura de Juripiranga confirma 02 novos casos de Covid-19 no Município.

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Saúde do município, realizou nesta quarta-feira dia 20 de maio, novos testes rápidos para a detecção ou descarte da Covid-19 em pacientes suspeitos do município.

Após as testagens, foram confirmados 02 novos casos de pessoas que testaram positivo para a Covid-19.

São eles:

1) Trata-se de uma mulher de 38 anos, apresentando quadro leve. Segue em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela equipe de saúde do município.

2) Trata-se de um homem de 37 anos, que apresenta quadro leve. Segue em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela equipe de saúde do município.

Com as novas confirmações, Juripiranga contabiliza agora, 27 casos de pessoas que testaram positivo para Covid-19.

É cada vez mais indispensável o aumento dos cuidados da população em se proteger da contaminação da Covid-19 que avança em Juripiranga a cada dia. O distanciamento e o isolamento social, o uso de máscaras de proteção ao sair de casa em casos de extrema necessidade, além da higienização pessoal, sobretudo das mãos com álcool gel, água e sabão, são as melhores alternativas indicadas pelas autoridades municipais de saúde para conter a disseminação de mais novos casos de pessoas infectadas no município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.