Prefeitura de Juripiranga dá início as inscrições para ambulantes e prestadores de serviço na Festa de São Sebastião.

Contagem regressiva para a melhor festa de rua da região!

A menos de um mês para a realização da Festa de São Sebastião, a Prefeitura de Juripiranga está em pleno vapor com os preparativos do evento. Por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos do município, terá início na próxima segunda-feira dia 08 de janeiro, as inscrições dos empreendedores e ambulantes interessados em marcar os locais onde comercializarão produtos por meio de barracas, isopores, entre outros.

As inscrições serão realizadas na sala da Secretaria de Cultura e do Portal da Transparência, dentro do Clube Recreativo Municipal de Juripiranga, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira no horário das 07:00h às 13:00h, sob os cuidados do diretor de turismo, Drº Reginaldo Veloso.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local munidos de carteira de identidade, cpf e comprovante de residência. O pagamento da taxa deve ser efetuado no ato da inscrição.

Nesta mesma data, estarão também abertas as inscrições para os juripiranguenses interessados em administrar os concorridos espaços para estacionamento de veículos no entorno da festa. Para este serviço, as inscrições estarão disponíveis prioritariamente para os moradores de Juripiranga, que também devem portar  carteira de identidade, cpf e comprovante de residência.

Portanto, não perca tempo! As vagas são limitadas!

A Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga de 2018 acontecerá nos dias 02,03,04 de fevereiro com as seguintes atrações musicais:

Dia 02/02 : Giullian Monte /Jonas Esticado

Dia 03/02 : Pedrinho Pegação / Luan Estilizado

Dia 04/02 : Avine Vinny / Peruano Cavaleiros

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos do município.