Prefeitura de Juripiranga divulga as atrações da Festa de São Sebastião 2019.

Faltando pouco mais de um mês para a sua realização, foram divulgadas as atrações musicais da tradicional Festa de São Sebastião do município de Juripiranga edição de 2019, considerada uma das maiores e melhores festas de rua da região do Vale da Paraíba.

O anúncio oficial dos shows foi realizado na manhã desta quinta-feira dia 10 de janeiro, no gabinete do prefeito Dr Paulo Dália Teixeira, por meio de uma coletiva de imprensa, onde estiveram presentes as emissoras de rádio locais que transmitiram ao vivo, além de meios de imprensa regionais, secretários municipais e a assessoria de comunicação do município.

O prefeito Dr Paulo Dália ressaltou que a grade de programação da festa com as bandas contratadas procurou atender os desejos da população, trazendo artistas de expressão regional e nacional, dentro de um orçamento preestabelecido pela gestão, buscando não comprometer as finanças do município, uma vez que o evento é realizado em sua totalidade com recursos próprios.

O prefeito também garantiu que a festa terá a estrutura de anos anteriores com reforço na segurança, contando novamente com a parceria da Secretaria de Defesa Social do estado da Paraíba, através da disponibilização de uma central de monitoramento com câmeras dispostas nos principais acessos da festa, serviços de saúde, camarotes entre outros serviços para cobrir um evento desta magnitude.

E a programação musical da festa ficou assim:

Dia 15/02 – Thales Lessa / Jonas Esticado

Dia 16/02 – Douglas Pegador / Limão com Mel

Dia 17/02 – Banda Grafith / Saia Rodada

Mais detalhes sobre a Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga edição 2019 serão divulgados nos próximos dias.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos do município.