Prefeitura de Juripiranga divulga programação do Carnaval 2020.

Em Juripiranga, você comemora uma festa, já se preparando para outra!

Esta semana, a cidade está repleta de turistas para comemorar a Tradicional Festa de São Sebastião – Edição 2020, com os super shows de Jonas Esticado, Walkíria Santos e Mano Walter, que prometem animar a festa, que tem tudo para ser um das melhores dos últimos tempos.

E se você pensa que vai parar por aí, se enganou!

É que a Prefeitura de Juripiranga acaba de divulgar as atrações que vão animar o Carnaval 2020, já na próxima semana, depois da festa do co-padroeiro.

Serão três dias de folia na avenida, com a participação de trio elétrico e bandas, que vão arrastar os blocos e uma multidão pelas ruas da cidade.

No domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, os cantores Alberto Bakana e a Banda Sétimo Céu, animam os foliões por todo o percurso.

Na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, quem coloca todo mundo para pular na avenida são as bandas Pagode e Simpatia e Sonhos Dourados.

Encerrando a folia na chamada “terça-feira gorda”, dia 25 de fevereiro, se apresentam os cantores Felipe Farra e Tony Sales.

Então se prepare, por que vai começar uma grande maratona de folia, na cidade mais animada e hospitaleira da região.

Carnaval 2020 é em Juripiranga!

Participe!

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.