Prefeitura de Juripiranga divulga programação oficial do Carnaval 2018.

A folia já está decretada em Juripiranga!

A Prefeitura de Juripiranga divulgou a programação do Carnaval 2018 que alegrará os foliões da cidade durante o reinado de momo.

Serão três dias de muita folia com a participação de blocos carnavalescos locais e as melhores atrações musicais que vão animar as ruas durante os festejos.

No primeiro dia, domingo dia 11 de fevereiro, o destaque fica para o desfile do bloco Ôpa!, estreando no carnaval de Juripiranga e que promete levantar a galera, puxado por Israel Muniz e banda, e o bloco Improvisando a Folia com a participação do cantor Carlinhos Teles e o deputado Ricardo Barbosa.

Na segunda-feira dia 12 de fevereiro, quem desfila pelas ruas é o bloco Juntos e Misturados que terá como atração musical a Banda Sonhos Dourados Elétrico e a Banda Explosão do Momento.

E para fechar o carnaval com chave de ouro, o bloco mais aguardado da cidade, vai fazer a cidade tremer na terça-feira dia 13 de fevereiro com a participação do cantor Tony Sales, Grupo Desejos e a banda Pagode e Simpatia.

Nos 03 dias de folia, a concentração dos blocos  vai ocorrer em frente ao Espetinho do Allys, a partir das 09:00 da manhã com a participação de Trio Elétrico e muito banho de pipa.

Toda uma estrutura está sendo montada pela Prefeitura de Juripiranga, com segurança reforçada e serviços de saúde, tudo para que o folião possa brincar na paz e aproveitar a festa da melhor forma possível.

Carnaval Juripiranga 2018!

Venha você também para a festa!

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Construindo uma cidade cada vez melhor.