Prefeitura de Juripiranga realiza entrega de fardamento nas escolas municipais.

Nesta sexta-feira dia 30 de agosto a comunidade escolar de Juripiranga viveu um dia de grande satisfação.

É que a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Educação do município realizou em toda a rede municipal de ensino, a entrega de novos fardamentos para os alunos matriculados nas unidades educacionais.

O prefeito Dr Paulo Dália Teixeira e o secretário de educação do município, Rodrigo Cavalcanti, percorreram as escolas municipais realizando a entrega dos fardamentos, sendo calorosamente recepcionados pelos gestores, coordenadores, professores, pais e alunos que com satisfação, foram agraciados com os novos fardamentos.

Com a ação, estão sendo entregues cerca de 1700 fardamentos com investimento de aproximadamente 40 mil reais com recursos próprios.

O prefeito Dr Paulo Dália e o secretário Rodrigo ressaltaram a importância dos investimentos feitos pela atual gestão em educação, como construção e reformas de escolas, compra equipamentos, capacitação de professores entre outras ações que promovem o desenvolvimento da educação no município.

A entrega de fardamentos será finalizada na próxima segunda-feira dia 02 de setembro, quando a escola Maria José Borba, no Conjunto Caio Correia de Araújo e as escolas José Abdon, Antônio Pedro e Teonas da Cunha Cavalcante, localizadas na zona rural do município, serão contempladas.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Secretaria de Educação do município