Prefeitura Itinerante encerra ciclo visitando a zona rural de Juripiranga.

Depois de percorrer praticamente todas as áreas da cidade, o projeto “Prefeitura Itinerante” voltou a zona rural de Juripiranga para levar aos moradores daquela localidade um panorama das ações desenvolvidas ao longo do ano que beneficiaram a população daquela localidade. O evento também serviu para que os moradores pudessem apresentar novas demandas que porventura tenham surgido neste período.

A plenária aconteceu na comunidade do Sítio Barra, onde a comitiva da prefeitura foi calorosamente recepcionada pela população.

Estiveram presentes na caravana o prefeito Drº Paulo Dália e sua comitiva, composta pelo secretariado municipal e servidores municipais que deram suporte ao evento.

Na ocasião, o prefeito Drº Paulo agradeceu enaltecendo a receptividade dos moradores, destacando a grande relevância em se abrir um espaço para que a população opine diretamente sobre os investimentos que de fato interessam a coletividade, sobretudo num momento como o atual de conjuntura política e econômica conturbado, onde se devem eleger prioridades.  Fez um apanhado das ações desenvolvidas pela gestão municipal em parceria com os governos estadual e federal que vem possibilitando fazer investimentos em diversas áreas, mesmo em meio a progressiva diminuição dos recursos disponibilizados. Destacou também o empenho dos deputados Ricardo Barbosa e Efraim Filho em trabalhar com afinco apresentando emendas que estão permitindo o município avançar ainda mais, citando como exemplo a emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho da ordem de 250 mil reais destinados à perfuração de poços na zona rural do município, uma importante intervenção que vai permitir o desenvolvimento no plantio e cultivo de alimentos pelos agricultores, impulsionando a economia local.

Após o prefeito apresentar o balanço do que foi possível ser feito e o que ainda poderá ser realizado de acordo com as demandas solicitadas pelos moradores da zona rural no início do ano, foi aberto o espaço para que o povo pudesse levantar novas necessidades, que foram prontamente registradas pela comitiva para serem solucionadas num breve espaço de tempo.

E assim se deu o encerramento do projeto “Prefeitura Itinerante” em 2017 com um saldo positivo e certeza do dever cumprido em proporcionar a população uma tribuna onde a sua voz tem importância e influência diretamente nos destinos dos investimentos públicos, contribuindo para uma gestão inclusiva e cidadã, onde que manda é o povo.

“Prefeitura Itinerante”, a gestão mais perto do cidadão.

Prefeitura de Juripiranga, Construindo uma cidade cada vez melhor.