Prefeitura Municipal de Juripiranga oferta Curso de Inglês à distância aos Alunos e Professores da Rede Municipal de Ensino de Juripiranga.

Numa parceria inédita no nosso município, a Prefeitura Municipal de Juripiranga celebrou um Termo de Cooperação com a Empresa MELO E PARREIRA GESTÃO DE NEGÓCIOS, do empresário Sildomar Júnior, para a oferta de Curso de Inglês totalmente à distância e online, e sem custos para os alunos e professores, assim como para o município também.

O curso de Inglês é direcionado aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Salvino João Pereira, e aos professores da rede municipal de ensino. Serão 50 vagas, distribuídas da seguinte forma:

• 40 vagas para alunos;
  • 10 vagas para professores.

Para participarem do curso, alunos e professores deverão fazer suas inscrições por meio do site: www.conectamundo.weebly.com, no prazo de 19 a 26 de maio do corrente ano, e serem aprovados no Processo Seletivo.

Os requisitos para os alunos são:

• Ser maior de 14 anos;
  • Ser alfabetizado;
  • Ser aluno devidamente matriculado em umas das turmas de 9º Ano da Escola Municipal Salvino João Pereira;
  • Ter acesso à internet.

A Prefeitura Municipal de Juripiranga agradece a parceria e parabeniza ao Empresário Sildomar M. P. Júnior pela excelente iniciativa.

Para mais informações, acesse o site:  www.conectamundo.weebly.com

Você, aluno ou professor, não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.