Prefeitura realiza entrega de novos fardamentos da Banda Marcial José Gildo Barbosa.

Na noite desta quarta-feira dia 05 de setembro, a Prefeitura de Juripiranga realizou no Clube Recreativo Municipal a cerimônia de entrega do fardamento da Banda Marcial de Juripiranga “José Gildo Barbosa”, traje que será usado durante o desfile cívico na parada de 07 de setembro em Juripiranga, dia em que é comemorado a Independência do Brasil.

Além dos componentes da banda que compareceram em peso, marcou presença também na cerimônia, o prefeito Dr° Paulo Dália, que exaltou a tradição da Banda Marcial de Juripiranga, que por força de Lei agora se chama “Banda Marcial José Gildo Barbosa em homenagem à um dos mais importantes colaboradores da agremiação. Lembrou também que a banda tem recebido total atenção da administração municipal, que recentemente foi contemplada com novos instrumentos adquiridos com um aporte da Prefeitura de cerca de 10 mil reais, além da apresentação de um novo regente, o músico Wilson Silva, que também esteve presente no evento e agradeceu o apoio recebido pela banda neste por parte da gestão municipal.

Também estiveram presentes na cerimônia o secretário municipal  de educação , Rodrigo Cavalcanti, o secretário de transporte, Severino Ramos Nunes, a controladora interna municipal, Ângela Anízio e o presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Mariz.

Orgulho dos juripiranguenses, a Banda Marcial José Gildo Barbosa se apresentará neste dia 07 de setembro durante o desfile cívico, onde desfilarão as escolas da rede municipal, estaduais e privadas do município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.