Programa Criança Feliz realiza culminância da Campanha de Combate à Violência Infantil.

O Programa Criança Feliz, uma ação socioassistencial da Prefeitura de Juripiranga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social do município realizou nesta sexta-feira dia 08 de novembro, o fechamento da Campanha de Combate à Violência Infantil, que mobilizou as famílias atendidas pelo programa que residem na zona rural do município.

Durante o encontro, sob a supervisão da Assistente Social Mayara Karoline e de três visitadoras sociais, as famílias atendidas puderam debater sobre a problemática da violência doméstica infantil e sobre o importante papel que pais e mães exercem na condução da resolução deste problema grave, assim como a função protetiva que os mesmos devem assumir na defesa e bem estar das crianças.

O Programa Criança Feliz vem realizando em Juripiranga o acompanhamento de 100 famílias com crianças de 0 a 06 anos de idade gestantes de baixa renda beneficiárias do Programa Bolsa Família, buscando orientar as famílias no acompanhamento do desenvolvimento cognitivo das crianças, como também discutir alguns temas relacionados à direitos sociais e cidadania.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.