Programa Criança Feliz realiza entrega de panetones as famílias assistidas.

E as crianças e as mamães atendidas pelo “Programa Criança Feliz”, que é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga com o Governo Federal, tiveram uma grata surpresa na semana que antecede o natal.

É que as três visitadoras sociais, realizaram uma visita  domiciliar para entregar uma um brinde natalino para as famílias inseridas no referido programa .

A entrega simbólica de panetones as mamães e os seus bebês do programa levou um pouco da magia do natal as famílias, num gesto de gratidão e solidariedade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município comemora junto com as visitadoras sociais do programa ao final de mais uma jornada, o grande êxito do trabalho desenvolvido de forma eficiente, batendo todas as metas propostas pelo Ministério do Desenvolvimento Social, conseguindo ao longo do ano acompanhar 100 crianças e gestantes, prestando-lhes todo o atendimento necessário, consolidando assim o sucesso do programa.

Para 2019, a Secretaria de Desenvolvimento Social manifesta o desejo de continuar buscando parcerias com as mais diversas entidades governamentais de nível estadual e nacional, para dar continuidade ao bem sucedido trabalho de desenvolvimento humano e social, focando sempre o cuidado com as pessoas.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

 

 

 

COMPARTILHAR