Retomada do Empreender-PB beneficia juripiranguenses.

Na última sexta-feira dia 15 de dezembro, diversos beneficiários marcaram presença na cerimônia que marcou a retomada do Programa Empreender PB em João Pessoa, que reuniu diversas autoridades estaduais entre deputados estaduais, prefeitos e governador do estado Ricardo Coutinho e seus auxiliares.

Juripiranga marcou presença na solenidade, com a participação do prefeito Drº Paulo Dália Teixeira e dos empreendedores locais.

Foram liberados cerca de R$ 6,6 milhões em créditos para cerca de mil empreendedores em mais de 50 municípios da Paraíba.

Neste montante, foram contemplados 23 empreendedores juripiranguenses inscritos no Empreender PB em diversos ramos de atividades, que poderão agora através do crédito já liberado pelo programa, investir em seu empreendimento, ajudando a movimentar a economia da cidade.

Ao longo dos últimos seis anos, o programa já disponibilizou mais de R$ 135 milhões em créditos para empreendedores de todo o estado, aumentando a oferta de emprego e renda em toda a Paraíba.

O município de Juripiranga tem uma parceria sólida com o Governo do Estado da Paraíba e o SEBRAE-PB nas políticas de geração de emprego e renda e, através da Sala do Empreendedor, localizada na Rua São Paulo, tem recebido constantemente pessoas interessadas em empreender nas mais diversas modalidades de serviços e comércios, encaminhando-os para o ambiente de negócios, inicialmente por meio da oferta de cursos e capacitações para em seguida estarem aptos a formalizar a solicitação do crédito junto ao Empreender PB, numa congregação de forças que tem como objetivo alavancar a economia de Juripiranga.

Prefeitura de Juripiranga, Construindo uma Juripiranga cada vez melhor.