Rua do Açude Velho: Materiais para obras de drenagem começam a chegar antes de 2019 terminar.

O ano de 2019 dando adeus e o trabalho não para na Prefeitura de Juripiranga!

Começaram a chegar nesta segunda-feira dia 30 de dezembro, os materiais que serão utilizados na Rua do Açude Velho no serviço de drenagem desta referida localidade, que terá início nos primeiros dias de 2020.

Foram descarregadas naquela rua, as primeiras tubulações assim como os materiais para os meios-fios, que serão instalados para fazer o escoamento das águas, evitando a dificuldade de locomoção para os moradores e motoristas, que trafegam por lá.

Esta é uma demanda solicitada pelos moradores da Rua do Açude Velho, que já haviam reivindicado a obra naquela localidade, tendo agora o seu pedido atendido.

Mais uma ação da atual gestão municipal, que já no início de 2020, beneficiará todos os moradores, melhorando o seu bem estar e a sua qualidade de vida.

Aguardem!

2020 é logo alí!

Prefeitura de Juripiranga. Em 2020, juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.