Saúde: Próteses dentárias são distribuídas pela Prefeitura de Juripiranga.

Pensando no bem estar e na saúde da população, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Saúde do município, vem implementando o programa “Brasil Sorridente” entregando mensalmente próteses dentárias a população atendida pelos serviços públicos odontológicos no município.

Para se ter uma ideia, apenas nesta sexta-feira dia 08 de novembro, foram entregues 16 próteses aos pacientes atendidos, cumprindo uma organizada e bem sucedida agenda de atendimento a população. A entrega foi realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Juripiranga.

A cirurgiã dentista, Dra Nayara Raysa, e o Técnico em Prótese Dentária, Edi Severino, participaram da entrega e explicaram que o programa “Brasil Sorridente” promove não apenas a distribuição do equipamento, como também oferta a confecção das próteses, atendimento e acompanhamento clínicos.

Para eles, este trabalho devolve aos pacientes a função da mastigação e a recuperação do sorriso, aumentando a autoestima pessoal e a qualidade de vida das pessoas contempladas com a ação.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.